sábado, 14 de janeiro de 2012

Ô Maravilha!

Olá minha gente,

venho aqui fazer um comentário super importante. Esses dias comentando com uma amiga contei da minha indiguinação  das melisseiras de plantão que se negam a comprar qualquer outro tipo de réplica de melissa, só pelo fato de não ser da marca. Ora meninas, convenhamos que dizer isso é uma extrema loucura, porque se você pode economizar para comprar algo que goste é o melhor a fazer. Ontem perambulando pelo Shopping, achei em uma loja de calçados uma sandália de plástico no modelo aranha. Modelo esse que é o da Zaxy, marca da Grendene que também e dona da Melissa.

Uma imagem vale mais do que mil palavras, né?
  Modelo da Zaxy idêntico ao da Melissa!
Depois que comprei pesquisei um pouco e vi que essa é um dos modelos da Prévia Primavera Verão da 2011/2012 da Zaxy, fiquei muuuitíssimo feliz porque eu sempre quis a vermelha da Melissa, e não conseguia achar no meu número.

Olha as cartelas de cores desse modelo:

Eu comprei a vermelha que era a que eu tanto queria, e por 24,90R$ minha gente  (Lembrando que esse modelo da Melissa custa 80R$ mais ou menos)! \o/ E quem anda batendo perna por ae, sabe que fizeram muitas réplicas desse modelo em lojas de calçados em geral, e só não levei nessas lojas, porque o modelo não me serviu. Uso 39 e o modelo ficou apertado no meu pé =/
E meninas, suspeitar de réplica se aplica a cosméticos em geral por não saber a procedência de um produto que você usará no seu organismo. Agora com relação a calçados eu não vejo problema nenhum, só é solução para os nossos bolsos! E melisseira que sou, vou segurar minha onda mais antes de comprar um lançamento só porque é lindo de morrer! ;X


É isso meninas, até mais. Berjo :*

3 comentários:

  1. Oi meu anjo! Muito Obrigada por sua visita e pelo comentário carinhoso.

    Gostei da sua postagem viu! Tenha uma ótima semana flor!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  2. tem algumas cópias que ficaram bem bonitinhas :D mas tem outras em compensação rsss
    essa estava bem legal neh :D

    seguindo o blog!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga

    Agradeço por seguir meu blog e já estou fazendo o mesmo
    Essa sandália estilo Melissa fez lembra minha mulher na adolescencia que ela adora usar

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir

 
Trabalhada na Beleza © Copyright. Layout exclusivo por: Gabriela Freitas.