segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ei, quer tentar a sorte ae?

Olá meninas, tudo joia?

Primeiro post de 2012 e com ele continuo com a promessa de postar mais frequentemente já que esse ano as possíveis "correrias" não serão tão constantes como foi em 2011.
Hoje foi um dia significativo para quem acompanha o mundo das cosmeticagens. Todas viram o bafafá relacionado aos esmaltes da Sancion Angel né? Uma pena, pois era uma das empresas que eu pensei que estariam ae pra poder atender as nossas demandas e evitar menos gastos em esmaltes internacionais. Até hoje meu namorado me acha maluca porque paguei 25R$ em um Holográfico China Glaze e 50R$ no Happy Birthday da DL a mais ou menos 1 ano e meio atrás. Acontece que nós que amamos essas novidades, continuaremos investindo (sim, investindo!) em esmaltes de qualidade considerável e de beleza desejável e enquanto tais empresas continuarem a fazer tal acontecido, aqui estaremos todas para repercurtir de forma válida. Afinal, se divulgamos tanto, somos nós mesmas que temos que reclamar!

Para ficar por dentro:
Post da Kelly
Flirck da Penélope

E para você que está ae de bobeira e quer tentar a sorte, a Sigma lançou um "sorteio" no canal deles do Youtube. Corre lá e tenta a sorte porque é até o final do mês de Janeiro. Todas sabemos que os pincéis da Sigma são fanstásticos né? Eu possuo apenas o F80, mas afirmo que com ele que aprendi a passar base de verdade.

Entra no canal se inscreve que o mundo todo vai tentar a sorte!

Então é isso Ladies. Beijos e Feliz 2012 à todas :*

1 comentários:

 
Trabalhada na Beleza © Copyright. Layout exclusivo por: Gabriela Freitas.