segunda-feira, 6 de junho de 2011

Votação no blog da Blant Colors! :)

Olá meninocas!

Como vocês já sabem, a Blant Colors fez o lançamento mês passado da coleção animais do cerrado! E já nos havia avisado que teria um super concurso em parceria com a Bárbara Strauss. Eu logo fiz minha unha com o esmalte da nova coleção! Então desde o dia 02/06 ficou disponível no blog algumas fotos para votação. A votação está super acirrada, mas fiquei feliz de ver que fui a primeira a mandar e que minha foto está lá como primeiríssima! *_*

Entrem vocês também e escolham a sua unha preferida. Abaixo a minha combinação Pantera Negra com Konad m79 ^^


Beijos =*

2 comentários:

  1. Que lindooo que ficou!
    Adorei!
    Boa sorte!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas ...

    Quero te convidar a participar dos 4 sorteios no meu blog: 1 bolsa, 1 brinco, 1 kit interflores e 1 jogo de toalhas da Casa da Sogra.
    http://maemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Trabalhada na Beleza © Copyright. Layout exclusivo por: Gabriela Freitas.