quinta-feira, 26 de maio de 2011

a là Francesa! :D

Oi gente, quaaaanto tempo não? :X

Tive que me ausentar para me esforçar em um concurso que tinha simplesmente 280 candidatos por vaga! :(
Então por isso fiquei um pouco off, mas tenho tantas novidades que compensará a ausência! :D


Recebi um email da Bárbara Perrut (Finger's) que vocês amarão a novidade meninas! Se vocês assim como eu tem bastante dificuldade na hora de fazer sua francesinha a partir de agora seus problemas estão ao fim!!
A Finger's lançou um kit de francesinhas que fica maravilhoso gente, segue abaixo um vídeo que explica direitinho como funciona e como aplica-lo:


E olha a descrição feita pela a Bárbara:

"Desde a Hair Brasil a Fing’rs está cheia de novidades e estou escrevendo pra te contar mais uma. No mês das noivas estamos com um lançamento que está fazendo um enorme sucesso, são as Francesinhas Inteligentes. Imagina ter as francesinhas perfeitas em questão de minutos e sem precisar do esmalte branco? Essa técnica está ajudando bastante as profissionais de unhas, pela rapidez e facilidade com que se pode fazer uma francesinha, e o melhor, mão lasca e dura em média 1 semana.
Optamos por divulgar no mês das noivas, pois é o tipo de unha mais utilizado nessa época, mas todas podem usar." 

Algumas fotos do produto:




Bom, eu não sei vocês mas eu estou curiosa pra experimentar! Alguma já encontrou na cidade de vocês??

Beijos, tava morrendo de saudades *__*




6 comentários:

  1. oi,
    vim visitar seu blog ;)

    curti meu blog? Tem um Box do facebook na lateral do blog!
    tá rolando sorteio lá no blog de um mini primer da URBAN DECAY! http://migre.me/4zFn5
    Bjus,
    VAN
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  2. Essas francesinhas inteligentes eram tudo que eu precisava,até hj não consigo faxer acredita,rs
    Tem posts novos, passa lá e confira:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijão Linda =D
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. Eu vi ... super legal né!
    Amei a ideia.


    Beijos ...

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Boa Sorte lá no sorteio!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Que demaisss!!!1

    Adoreiiiiii... bem mais práticoo!!!

    to seguindo, me segue tbmm??

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá estou visitando todas que estou seguindo,para ver quem me segue,notei que vc não está me seguindo,se puder averiguar ficarei grata,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Trabalhada na Beleza © Copyright. Layout exclusivo por: Gabriela Freitas.