sexta-feira, 15 de abril de 2011

Trabalhada no Esmalte!

Bom, hoje tem mais um show super pra ir! ^^
Vou no show do meu amor - Zeca Baleiro e para homenagiar resolvi inaugurar meu primeiro flocado! :D

Comprei no final de semana passado no Shopping dos Cosméticos do Gyn Shopping o Espectral - da Big Universo. Vendo os variados Swatches de toda coleção, gostei mais dele porque ele combina todas as cores em um só - os flocos verdes, laranjas e azuis! *-*



Minha manicure ficou babando!
Sendo assim, passei uma mão do Black da Colorama e uma do Espectral! Eu amei! ;)

 Somente com luz direta!

Com Flash!

E meninas, gostaram? Quais Flocados vocês usam? Beeijos :*

6 comentários:

  1. Que maximoo nZeca Baleiro .. E com esse esmalte vc vai arrasar adoreii mt
    Bjinhuss ... Otimo Fds
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A.D.O.R.E.I!
    Um beijo querida
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esmalte, ficou muito legal *-*

    ResponderExcluir
  4. aiiin show do zeca baleiro é tudo de bom mesmo! adoro demais aquele homem! As unhas estão lindas!

    ResponderExcluir
  5. que lindo ficou o preto com o flocado..arrasouuu...ainda não usei flocado acredita...rs..mas ja me inspirei no seu..

    bjokas da Rafa!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. lindoo
    eu também adoro esmalte preto com flocado... geralmente uso o impala..
    bj

    ResponderExcluir

 
Trabalhada na Beleza © Copyright. Layout exclusivo por: Gabriela Freitas.