quinta-feira, 24 de março de 2011

FEGOBEL Goiânia!

Olá, é com grande alegria que inauguro finalmente meu blog sobre beleza, cuidados com o corpo e tendências em geral voltadas para o público feminino! Durante os últimos tempos, tenho me percebido cada vez mais preocupada com meu bem estar e com as tendências do mundo dos cosméticos em geral. Venho seguindo diariamente blogs sobre o assunto e ficando cada vez mais motivada para iniciar o meu. Em geral, percebo que no Centro-Oeste são poucos os que seguiram essa linha de estrutura do blog, então busco com esse motivar minhas leitoras a terem mais dicas de como ficarem bonitas e as opções que vocês terão estando principalmente no centro-oeste do Brasil. 

E neste post de inauguração começo informando as goianas antenadas do maior evento que teremos no próximo final de semana. Para as que buscam a todo tempo se qualificarem profissionalmente no ramo da beleza, essa é a chance! Teremos no próximo dia 27 e 28/03 a FEGOBEL, evento que unirá, profissionais da área capilar, estética e manicure em geral. Ao longo da feira (que para as exposições das últimas tendências terá entrada franca) será possível realizar as inscrições no local para participar dos diversos cursos profissionalizantes que contarão com presenças ilustres do ramo! Mais informações pelo telefone: (062) 3534-9700 ou 3945-3597 e informações completas pelo site!




Eu estarei lá para conferir e possivelmente fazer a minha inscrição! Espero todas, Beijo :*








5 comentários:

  1. Ai, que legal!
    Vou ver com minha mãe se ela me leva.
    Beijos
    http://sogarotasentendem.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu e a Luyara (da equipe) somos sim de Gyn! ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Marina, como você disse...até me assustei quando dei aquela organizada...heheh...tenho até que parar de comprar um pouco de esmaltes agora..para não vercer os que já tenho né..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que blog mais fofo!
    Já estou seguindo!
    Bjuss


    http://charminhosdediva.blogspot.com/
    Segue!

    ResponderExcluir
  5. Flor!
    Estamos te seguindo, segue a gente também!
    Obrigada!
    Bjs...
    Ana e Isangela!
    Blog - Testei... e você???
    http://testeievoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Trabalhada na Beleza © Copyright. Layout exclusivo por: Gabriela Freitas.