quinta-feira, 26 de maio de 2011

a là Francesa! :D

Oi gente, quaaaanto tempo não? :X

Tive que me ausentar para me esforçar em um concurso que tinha simplesmente 280 candidatos por vaga! :(
Então por isso fiquei um pouco off, mas tenho tantas novidades que compensará a ausência! :D


Recebi um email da Bárbara Perrut (Finger's) que vocês amarão a novidade meninas! Se vocês assim como eu tem bastante dificuldade na hora de fazer sua francesinha a partir de agora seus problemas estão ao fim!!
A Finger's lançou um kit de francesinhas que fica maravilhoso gente, segue abaixo um vídeo que explica direitinho como funciona e como aplica-lo:


E olha a descrição feita pela a Bárbara:

"Desde a Hair Brasil a Fing’rs está cheia de novidades e estou escrevendo pra te contar mais uma. No mês das noivas estamos com um lançamento que está fazendo um enorme sucesso, são as Francesinhas Inteligentes. Imagina ter as francesinhas perfeitas em questão de minutos e sem precisar do esmalte branco? Essa técnica está ajudando bastante as profissionais de unhas, pela rapidez e facilidade com que se pode fazer uma francesinha, e o melhor, mão lasca e dura em média 1 semana.
Optamos por divulgar no mês das noivas, pois é o tipo de unha mais utilizado nessa época, mas todas podem usar." 

Algumas fotos do produto:




Bom, eu não sei vocês mas eu estou curiosa pra experimentar! Alguma já encontrou na cidade de vocês??

Beijos, tava morrendo de saudades *__*




terça-feira, 10 de maio de 2011

Novo DRY'N SHAPE da Sigma! :D

Gente, todas sabemos o quanto os pincéis da Sigma são um máximo né?! :D
Acontece que o meu primeiro pincel deles está a caminho, e pretendo comprar muitos pois com as resenhas que lemos sobre eles não tem como não se apaixonar. Mas nessa semana eles lançaram um porta-pincéis revolucionário, sabe por que? É o Dry'n Shape, você lava normalmente os seus pincéis e ele promete secar os seus pincéis de 4 a 6 horas!! Não é um máximo?



Reparem como funciona no vídeo:

E se vocês assim como eu estão à procura do seu kit especial da Sigma, conheçam a sua linha completa aqui e nas compras acima de U$30 você ganha um pincel de brinde, ótimo não? :D

E lindas, se procuram por aquele perfume importado dos seus sonhos, participe dessa promo maravilhosa do Blog Make Up Addicted! Eles estão sorteando uma super base da Max Factor, um lápis de olho 1 Big Fat Fun *__* e uma super máscara para cílios da Loreal! E para quem publicar, assim como eu estou fazendo concorre a um 212 SEXY! Demais não?

"Participem do sorteio duplo da loja Maquiagem Digital e do blog Makeup Addicted, sempre com Sorteios Exclusivos para Você! " :)

No mais é só isso por hoje e Beijocas pra quem vem nos conferir!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coquetel de Lançamento "Animais do Cerrado" Blant Colors! :)

Olá pessoas, a ausência é explicável, ok?
Nesse domingo faço minha prova teórica para volante e estou super corrida com os estudos #forçaprapassa!
E na sexta passada nos foi feito um convite super especial - pelo menos para as que acompanham a trajetória da Blant de perto. E foi feito o lançamento da nova coleção outono/inverno intitulada de "Animais do Cerrado" com cores lindérrimas! confere só (lembrando que ao vivo é sempre mais bonito que nos swatches de divulgação!)

 Foi tudo preparado com bastante carinho e foi um prazer conhecer muitas blogueras da Capital Goiana de perto! ;)
A Tânia, uma amor de pessoa, nos ofereceu dois esmaltes da nova coleção para uma de nossas leitoras, e como foi avisado para a sortuda do nosso sorteio, ela que será contemplada com dois da nova coleção - o Lobo Guará e o Arara do Cerrado! :D


 Apresentando o novo produto! 

Além dos doces tinha muitos mimos para nos agradar com sorteios! :)
Eu ganhei a linha completa de tratamento para as unhas da Blant, ótimo não?!

 Olha que coisa mais linda! Isso é chocolate viu gente? *__*

 Foto de tudo que ganhei de mimo no dia! :)
A Blant ainda anunciou no coquetel que terá uma super promoção para o dia das mães, tem que pintar as unhas com algum esmate da nova coleção e postar para votação no blog deles, mandei a minha foto e quando estiver rolando a votação mostro como ficou minhas unhas e vocês votam, pode ser? :D
E meninas, não se descabelem, sei como é difícil não ter Blant em muitos lugares onde moram, mas com a gente daqui de Goiânia não muda muito, por exemplo não temos Fina Flor, que mooooorro de vontade de ter, e Hits vale ouro aqui. Essa joia linda é a que será sorteada como prêmio em parceria com a Bárbara Strauss!


Reparem nos docinhos que gostosura! Prometi não comer o cupcake de tão bonito que ele tava, mas não resisti! E ele era recheado de chocolate derretido! *___*


E falando em Fina Flor, se alguém quiser fazer trocas eu ando aceitando em! :)
E ae, o que acharam?? =**

domingo, 1 de maio de 2011

Resultado do nosso Primeiro Sorteio!

Foram 278 participações, e como prometido o nosso delicioso prêmio vai para a Sortuda:

Lúcia Marina!
Parabéns! :D

Lúcia, estou nesse momento mandando um email para que você entre em contato comigo e eu possa encaminhá-lo a você! Você terá 48hrs para responder o meu email.
Mandarei como prêmio à Lúcia a caixa de Ferrero Rocher juntamente com dois esmaltes da nova coleção da Blant (confiram no link) - Animais do Cerrado -  lançada nessa última sexta aqui em Goiânia, o prêmio foi oferecido pela própria Tânia em agradecimento a todas as participações! :)

Beijos e obrigado por todas as participações, e não deixem de participar das próximas! 

 
Trabalhada na Beleza © Copyright. Layout exclusivo por: Gabriela Freitas.